sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Poesia


Um dia, um bom amigo disse-me que "O bom filho à Poesia torna!"
Porém eu tento e não consigo encontrar o caminho de volta!
Sinto que perdi a rima, a lírica, a prosa, o verso... a palavra!
Leio e releio os versos que outrora fiz...
Leio e releio a Poesia que esse mesmo amigo faz...
E não me encontro!
Releio-me nos versos de outrem e não me encontro nos meus...

"É dizer que o que digo tem sentido
Sentindo que, no fundo, não terá.
E é condenar-me só por ter nascido
Com um Eu que comigo nunca está."

Ahhh... meu bom amigo... quem sabe....
Se um dia a Poesia não torna a mim!


1 comentário:

Anónimo disse...

Entre linhas soltas, rimas perdidas, e palavras vãs... encontramo-nos, revemo-nos, e espelham-se-nos os sentimentos...
Algo que só quem vive uma paixão, pode entender!
E por cada palavra perdida, há sempre um pequeno espaço, de onde pode nascer uma maior e mais bela palavra/paixão...