domingo, 16 de novembro de 2008

E depois...


Sinto-me cansada... doente...
Dói-me o corpo e a alma...
Tomo remédios que acalmam as dores físicas... porém ainda não encontrei nenhum que me acalme a alma!
Olho para fotografias em busca do teu sorriso... sorriso que teimas em não me mostrar!
Procuro encontrar nelas o mar que me envolve, a lareira que me aquece... o sorriso que me ilumina!
Estranho sentimento este a que chamamos de Amor... tanto nos leva à loucura como nos mata de tanto doer!
Porém já nem me importo... (às dores físicas eu nem ligo mais) com as dores da alma, com os meus ais...
Sei que depois da tempestade passageira... o teu sorriso aparecerá...
E o meu peito irá calar-se, a minha dor apaziguar-se e o meu sorriso desabrochar...
Sei que serás feliz, pois que os Deuses estariam loucos se assim não fosse...
E eu estarei lá para te abraçar!
E sempre que me perguntam e depois? Respondo com os versos que já li...

"Depois desta, outra Vida já me espera
Com tal luz, que me cega o próprio olhar.
Nesse mundo há só uma Primavera
Com rosas que florescem só no mar!"

E sempre que o mar se revoltar... e as ondas caprichosas se levantarem... saberás que te levam um recado: Um ramo de rosas para entregar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deuses não existem... e por vezes queremos ser como «eles»! Amor... é tudo isto e muito mais.
MAS, estar lá, só , não chega e cada ramo de rosas tem também espinhos!

Anónimo disse...

"Deuses não existem..." diz anónimo...
Estará esta pessoa correcta?

Seja ela ou ele, está enganada(o), Deuses existem, não no sentido religioso, mas existem...

Anjos existem, novamente, não no sentido religioso, e mesmo neste sentido, ninguém pode comprovar a sua existência ou não.

Então onde estão os Deuses???

Simples, e falando por mim, a minha Mãe, a pessoa que me deu vida, a pessoa que me protegeu, protege e sempre protegerá até ao fim dos seus dias.

Então e os anjos???

Esses estão espalhados por este mundo fora, afortunado quem os encontra, e mais afortunado ainda quem os consegue guardar como amigos, irmãos, família ou mesmo amantes.

Estas palavras são escritas por um anjo, o texto tão profundo escrito por SProl, um anjo que ilumina a vida de muitos, e que muitos não conseguem iluminar a dela...mas como gostariam de o fazer...

A este anjo lhe prometo tudo,
A este anjo lhe confio tudo,
A este anjo lhe dei meu coração,
A este anjo mostrei a minha alma,
A este anjo agradeço,
O facto de me ter dirigido a palavra,
O facto de se tornar minha irmã,
O facto de me iluminar a alma,

A isto tudo agradeço do fundo do coração, dizendo ICH MAG DICH SO VIEL...

Estou aqui, e daqui não sairei
até que teu coração esteja resolvido e minha presença não mais necessária...