sábado, 1 de novembro de 2008

FAMILIA ou AMIGOS?

Família…palavra bonita que usamos para desculpar aqueles que nos ferem mas que por serem FAMILIA desculpamos…
Palavra que usamos para nos aproximarmos daqueles de quem não gostamos, mas que por serem FAMILIA… temos de suportar!
Realmente a vida é estranha… tenho familiares que não me dizem nada… tenho familiares que são mais AMIGOS que familiares e tenho amigos… que são FAMILIA!
No fundo a família não passa do grupo de AMIGOS impostos por natureza… e os AMIGOS no fundo são a FAMILIA escolhida pelo nosso coração…
Hoje sou rica, porque tenho uma FAMILIA que amo acima de tudo… mas estranhamente tenho de dizer que 90% dessa FAMILIA foi escolhida pelo meu coração!
AMIGOS tenho alguns… 90% dos quais impostos pela natureza!
Estranha esta vida que temos! Chamamos de AMIGO a quem queríamos chamar de irmão… e tratamos por família, quem muitas vezes não nos diz nada!
Por isso resolvi quebrar as convenções e tenho orgulho em dizer que ganhei um IRMÃO… que não me é quase nada biologicamente…mas que me diz tanto no coração!
Alguns poderão não entender (e entenda-se que o meu irmão, o biológico, foi imposto, mas é também e felizmente de coração) porém a este MEU IRMÃO, que nunca vi… a quem nunca abracei… no ombro de quem nunca chorei e com quem nunca chorei a rir… a esse… eu só posso dizer:
“ ADORO-TE IRMÃO… Obrigada por existires!”

Sem comentários: