terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Inverno é frio e amargo... regela-nos até aos ossos...
Não vejo o Sol há semanas...
Demasiado tempo e demasiado distante do meu coração...
Sinto que me afundo e anseio por terra firme...
Nunca pensei poder sentir-me tão só...
No meio da escuridão sinto que sou levada...
Nunca pensei sentir-me tão em baixo...
Se ao menos toda a minha coragem e força
Me viessem resgatar deste lugar...
Somos tudo o que dizemos e fazemos
E muitas vezes magoamos quem mais amamos...
Como queria fugir daqui...
E no meio do gelo que me cerca...
No meio do frio que sinto...
Apareces tu... My Angel...
Sorriso sempre pronto, calor na voz...
Amor a rodos numa só palavra... irmão!
E as nuvens descerram-se um pouco...
Dizes que tenho asas e que por isso posso voar...
Sinto o sol a entrar na escuridão que me toldava...
Abro as asas e solto-me das amarras...
E por ti... contigo... Consigo mesmo Voar!
Ich Mag Dich!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem voltas, nem meias palavras... por vezes é-nos dado o sol e lua nas nossas mãos, mas só queremos exactamente aquele pedacinho de luz, aquela estrela, a 1001 galáxias de distancia... caramba! Haja asas...

Anónimo disse...

My angel Sofia...

An angel was brought to my life
An angel that brings light to my life
An angel of beauty and wisdom
An angel that I can’t live without
An angel that fills my heart
An angel that has my heart
An angel that gives me strength
An angel that uncovers my heart
That shows me the way
That shows me the wonderfull world we live in
That gives me hope
That makes me smile, just with her smile
An angel I’ll give all my soul
All my heart
All my mind to
An angel that shines on me
An angel that is my Shadow
So beautiful and so powerful
Inside the hearts of people
An angel that I love
An angel that I hope will be with me until the end of times
To you, that I love
Sweet angel SOFIA