segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Agora...


Agora é o tempo amor...
Podemos esperar que a felicidade nos alcance, podemos tentar ser felizes... mas o tempo é este e não o que vem...
Por isso mesmo Amore Mio... vem!
Que os meus braços já se abrem e a minha boca já pede a tua...
Vem...
Que os sentidos estão despertos e esta noite... serei tua!

"Isso!
Aproxima o teu hálito do meu
E lê nos meus lábios com cio
Os mais raros versos esparsos ao vento.
Isso!
Não te detenhas a hesitar
E arroja essa farta timidez
Contra a minha boca vazia
Cheia de segredos,
Os mais velhos,
Os mais belos!
Isso!
Lambuza-me os pensamentos
Com a tua Loucura
E sê a saliva gasta na palavra "Amor",
Que temos a Eternidade emprestada
A Deus e aos Anjos que estão dormindo.
Isso!
Isso!
Despe-me!
Despe-me ainda mais- despe-te de mim!
Rasga-me a nudez - mas de mansinho!
Deus e os Anjos estão dormindo
E "Amor" é uma ilha de saliva.
Isso!
Isso!
Não hesites nem te detenhas
E arranca loucamente das entranhas
O meu coração contagiado pelo teu,
Que só agora o vento vai começar
A soprar."

P.I.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto não vai ter nada a ver com o que está escrito no texto....
Mas como não tinha comentário, até o momento em que escrevi, passa a ser o único...ora cá vamos

Tudo me recorda
Tudo me leva
Tudo me chama
Tudo me lembra
As tuas palavras
Os meus sentimentos
Os teus conselhos
Tudo em cadeia
Tudo me ajuda
Tudo me treina
E os teus olhos
A tua voz
Me alegra em dia cinzento
Tu és o meu anjo
Abençoado por Deus

No dia em cais-te do céu
Tudo me pareceu desvanecer
Sinto possuir asas
Que me elevam o espírito
Deixando longe os problemas

Esteja onde estiver
Pelos quatro cantos desta Terra
Escreverei sempre
O amor fraternal que nos une
O sonho que outrora tive
Hoje realizado pelo destino
E pelo milagre de seres
Simplesmente tu....

Destino este
Que me leva a Deusa
A dadora da vida
Para milhares de klm de distância
Para logo de seguida
Me realizar o sonho de uma vida
Me mostrar que o sonho que tive
Nem de perto se comparava
Com a realidade que és tu
Dessa Deusa estás perto
Pois o mais perto dela
A irmã que tanto desejei
A irmã que és tu
A irmã que era um anjo
O anjo que és tu
Bem mais do que sonhava
Bem mais do que esperava
Bem mais do que poderia imaginar

ADOROTE MANA
ICH MAG DICH SO VIEL
Mein Traum, Mein Wunter, Mein Engel
Forever & Always
"Tu est mon ange providenciel
Je t«aimerai jour et nuit"

SProl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Embriaguem-nos

Agora é o tempo de amar...
Não esperemos, não tentemos...
Pois seja do fundo do mar
Seja de ...embriaguemo-nos

Que os meus braços sempre abertos
O teu corpo enroscado no meu
Os meus beijos despertos
Pelo fogo que também é teu.

Embriaguemo-nos de paixão
Que o tempo não tem fulgor
Façamos da noite imensidão
Imensidão do nosso amor

Porque este nosso sentimento
Passa para lá do mar
E com o sol de cada momento

Sempre que te acaricio
Embriago-me no luar
Dos teus olhos Amore mio