terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Basta Olhar...

Olha bem no meus olhos...
Eles contém todas as respostas que procuras!
Se mergulhares no meu olhar o tempo suficiente verás que venho de longe... que carrego comigo amores, desamores, afectos, memórias desta e doutras vidas...
Se te prenderes nos meus olhos intensamente notarás todo o amor que tenho sentido ao longo das vidas, todas as amizades que me foram presenteadas, todos os sorrisos e todos os corações que fui deixando com tantos que amei e que amo...
Se mergulhares nos meus olhos, intimamente, saberás o tamanho da minha felicidade por te ter (re)encontrado, ao teu amor singular, à tua energia única...
Se te conectares nos meus olhos apaixonadamente saberás que continuarei a minha caminhada, mais radiante, mais feliz, por te ter (re)visto. Saberás que carregarei neles o teu sorriso, carinhosamente revivido nas minhas lembranças sempre que as estrelas brilharem no límpido céu nocturno, qual reflexo do teu sorriso no meu coração.
Se olhares neles com desprendimento, com pureza, com a alma... encontrarás as chaves para acederes à minha alma, ao meu ser... e saberás que sei quem és! Pois também eu deterei as chaves para a tua alma...
Pois que os olhos são o espelho da alma, e é através de um olhar que as almas se reconhecem!
Podemos ter vivido 1000 vidas e outras 1000 viver após esta... olha bem nos meus olhos, bem fundo... e se o sentires também, saberás que ali está a resposta que procuras e será ali e sempre ali que me irás reencontrar (e reconhecer)...
Basta olhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Teus olhos são lindos... Lindos como quê? Não há nada Para comparar... São de uma beleza rara, Difícil de encontrar. São verdes... Verdes como quê? Verdes como a natureza, Que fez lindo o teu olhar... Esse verde de rara beleza, Esse verde de encantar... O verde, Que deu origem a outras cores... O verde, Que é cor da natureza. Teus olhos são brilhantes... Brilhantes como quê? É difícil explicar... São como diamantes, Que estão sempre a brilhar... São duas estrelas cintilantes... Duas estrelas, Com um lindo cintilar, Que ninguém pode vê-las, Sem logo se apaixonar. Teus olhos verdes, Não servem só para olhar... Eles têm duas funções: Servem para ver... E para encantar, Também corações. São uma obra perfeita, Uma obra capaz De apaixonar Qualquer rapaz... Uma obra a valer, Essa obra da natureza, Uma obra feita, De modo a condizer, Com toda a tua beleza. Teus olhos falam... Dizem qualquer coisa... Mas em linguagem silenciosa, Que causa uma estranha sensação... Uma linguagem que não se ouve, Mas sente-se no coração... Uma linguagem estranha, Que provoca emoção... Uma linguagem que não fala De tristezas nem de dor... Não fala de outro assunto A não ser de amor...