segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


"No primeiro dia em que te reencontrei
Senti o AMOR onde me reguardei
Ai enfim vi, no teu olhar
O que era, que me amavas
Será, mas será
Eu realmente pensei que estava a sonhar
Mas era mesmo a realidade
Perdi-me nesse sonho...
É contigo que quero viver
Do teu amor quero me alimentar
Promete-me de nunca me abandonares
Vem comigo, bebé, vamos nos amar
Eu esperei toda uma vida
Por ti, por estar entre os teus braços
E podes acreditar
Que não amarei outra pessoa desta forma
como te amo a ti
É contigo que quero viver
Do teu AMOR me alimentar
Promete-me de nunca me abandonares
Vem comigo, bebé, vamos nos amar
Encontrei, nos teus olhos
O meu maior desejo
E pensei para mim mesmo
Esta vida é a que eu sonhava
Promete-me que não te zangarás
Por não querer que tu partas
É contigo que quero viver
Do teu AMOR me alimentar
Promete-me de nunca me abandonares
Vem comigo, bebé, vamos nos amar
É contigo que quero viver
Do teu AMOR me alimentar
Promete-me de nunca me abandonares
Vem comigo, bebé, vamos nos amar"

Embora não seja meu este poema é simplesmente ... LINDO!
E por vezes sabe bem rodearmos-nos de coisas bonitas, sentimentos bonitos, puros... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

"E por vezes sabe bem rodearmos-nos de coisas bonitas, sentimentos bonitos, puros... ;)"

Coisas bonitas...
Mais bonitas que tu? Não há...
Com teus olhos verdes
Que não falam, mas tudo dizem
Com teu sorriso lindo
Que derrete o coração de todos...
Gargalhada doce
Que nos faz sentir capaz do impossível...
Rosto mais que lindo
Que até a lua tem inveja...
Corpo sensual...

Rodear-nos?
Quem está de tua volta
Está presente a mais magnifica criação divina
Que todos os anjos invejam
Por ser melhor que eles...
Eu sei, eu sinto
Cada vez que estou a teu lado...
Sinto? sim sinto...
Demorou-me a perceber
Mas sim, sinto...
Puro, sem duvida
Um sentimento bonito, puro...
E, é inexplicável
O sentimento quando presente sob tua tamanha beleza
Tão linda, aquece o coração...
Sim, sabe bem...
Rodear-nos de sentimentos bonitos provocados por ti
Sabe muito mais que bem....